Experiência muito negativa com incumprimento e falta de responsabilidadea 12 de maio fui à loja para…
No dia 12 de maio fui à loja para encomendar uma porta para minha casa, pela qual paguei quase 1.000 €, incluindo 150 € pela instalação. Garantiram-me que a instalação seria feita no prazo de duas semanas.
Passadas essas duas semanas, tentei contactar várias vezes e não obtive resposta. Após insistir, disseram-me que precisavam de mais duas semanas. Até hoje, ainda não instalaram a porta nem me deram uma data concreta para o fazer.
Informaram-me que iriam devolver o valor da instalação, mas considero isso insuficiente. A porta atual da minha casa não fecha bem e abre-se com facilidade, o que representa um risco sério para a minha segurança e a do meu lar.
Confiei o meu dinheiro e o meu tempo a esta empresa, mas abusaram dessa confiança ao não cumprirem os prazos e ao deixarem-me numa situação vulnerável. A experiência tem sido frustrante, insegura e decepcionante.
Até o dia de hoje ninguém me deu uma resposta de cuando é que vão fazer a montagem da porta. Já são más de três meses.







