Ja tive uma Micro clássica
Ja tive uma Micro clássica, e o que mais gostava era da espessura muito fina e minimalista.
A única coisa que eu não me agradava era o facto de não caber moedas de, dois euros, e a tira que não era elástica, assim ficava escorregando com apenas um cartão, e apertada com muitos cartões.
Mesmo assim era a melhor carteira que já tive, Minha esposa usa ela agora.
Agora tenho uma Micro Belgravia, o que já era bom, ficou ainda melhor, mais bela, com o slot mais largo, e o elástico ficou muito melhor.

Resposta da Kkmcdesign
