Cardápio ruim
Cardápio ruim, suporte horrível despreparado não sabe resolver o problema ficam jogando para outro setor e esse outro setor tá sempre fechado estou mas de um mês para resolver e nada se resolve, peço um outro número para contato diz que não tem somente um e-mail que não existe.


