Um dos piores serviços de apoio ao cliente.
O serviço de apoio ao cliente só funciona por WhatsApp, o que, por si só, já é limitador. A minha experiência foi péssima. Fui obrigado a repetir o modelo da impressora, número de série, NIF e morada pelo menos 10 vezes. O primeiro assistente demorou tanto tempo a responder que, quando finalmente me contactou, eu já não estava junto ao equipamento. Além disso, escrevia com erros gramaticais e, quando pedi um contacto por e-mail, respondeu de forma rude, como se eu estivesse a exigir algo absurdo.
Depois de muita insistência, abriu um ticket por e-mail, mas tive que repetir, mais uma vez, todos os dados. Pediram a minha disponibilidade horária, mas, mesmo assim, marcaram uma chamada para quatro dias depois, num horário em que eu já tinha indicado que estaria indisponível.
Desesperado, voltei a tentar o WhatsApp. Outro assistente atendeu-me e, antes mesmo de eu terminar a explicação, já estava a sugerir soluções que eu já tinha tentado. Só depois de insistir, percebeu o problema e sugeriu que devolvesse o produto, pois a reparação demoraria demasiado tempo.
Uma experiência frustrante e burocrática, que demonstra a falta de eficiência e consideração pelo cliente








