Não cometa o mesmo erro que eu cometi
Empresa extremamente pequena. Não trabalham no final de semana e se tiver algum problema é certo que terá que resolve-lo sozinho. Pior tratamento ao cliente que eu já recebi em toda a minha vida. Se estiver cansado de tudo e quiser devolver o carro ainda não vai conseguir pois eles não devolvem o seu dinheiro. Prometem uma solução para o seu problema e quando chega para resolver, mudam de ideia. Simplesmente CORRA.
Pedindo ajuda ao Giovani, funcionário da empresa, ele ria da minha situação com muito deboche. Além de se recusar de fazer o próprio trabalho.






