Super
Olá. Ficamos muito satisfeitos com o nosso táxi que encontramos na saída do aeroporto de Lisbao, cortês, com uma viatura muito confortável.
Para a volta foi o mesmo, muito gentil e até procurou o terminal de embarque que não tínhamos.
Recomendo este táxi que voltaria a apanhar se voltasse a Lisboa.
Obrigado novamente pelo seu serviço
Christian TARCY








