Bybit Avaliações 7.198

O TrustScore é 3 de um total de 5

3,0

Embora não verifiquemos afirmações específicas porque as opiniões dos avaliadores são pessoais, podemos marcar as avaliações como "Verificadas" quando for possível confirmar que houve uma interação comercial. Leia mais

Para proteger a integridade da plataforma, todas as avaliações em nossa plataforma — verificadas ou não — são analisadas por nosso software automatizado, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Essa tecnologia foi concebida para identificar e remover conteúdo que viola nossas diretrizes, incluindo avaliações que não são baseadas em uma experiência real. Reconhecemos que talvez não consigamos detectar tudo e você pode sinalizar qualquer coisa que ache que possamos ter deixado passar. Leia mais

Veja o que dizem as avaliações

Avaliado com 1 de um total de 5 estrelas

Péssima experiência. A avaliação tentada 3 vezes não passou nos critérios da bybit deus mas o interessante que na binance passou e estou usando a conta perfeitamente na binance, a binance é melhor do... Ver mais

A empresa respondeu

Avaliado com 4 de um total de 5 estrelas

A corretora é estável, tem uma boa liquidez, uma boa diversidade de token, mas quando partimos para as campanhas, fica um pouco a desejar, é necessário um esforço de entusiasta para descobrir a maneir... Ver mais

A empresa respondeu

Avaliado com 2 de um total de 5 estrelas

Meu UID é 180471421 Número de caso: 13924765 Gostaria de prosseguir na resolução do caso dentro da plataforma da Bybit, pois assim não correrei risco de golpistas, pois ontem, no grupo Telegram da... Ver mais

A empresa respondeu

Avaliado com 5 de um total de 5 estrelas

A Empresa bybit, solucionou meu problema com o depósito que não apareceu na minha conta na corretora! - Apesar de ter acontecido duas vezes o mesmo problema, de não aparecer as transferências de de do... Ver mais

A empresa respondeu

Detalhes da empresa

  1. Serviço de Criptomoeda
  2. Serviços Financeiros Alternativos
  3. Agência de câmbio
  4. Instituição Financeira
  5. Serviços de Investimentos
  6. Serviço financeiro não-bancário

Escrito pela empresa

Bybit is a top-three cryptocurrency exchange by volume, boasting 60 million users worldwide since its establishment in 2018. Our platform is designed for both crypto investors and traders, offering a professional environment with an ultra-fast matching engine, 24/7 customer service, and comprehensive multilingual community support. We take pride in our cutting-edge technology that ensures seamless trading experiences and our commitment to security and user satisfaction. Bybit’s dedication to excellence is further demonstrated through our strategic partnership with Formula One’s reigning Constructors’ and Drivers’ champions, the Oracle Red Bull Racing team. At Bybit, we continually innovate to provide the best services and features, such as advanced trading tools, educational resources, and competitive fees. Our mission is to empower our users with the tools and support they need to succeed in the dynamic world of cryptocurrency trading. Join us and be part of a global community that’s leading the way in the cryptocurrency industry. Whether you are a seasoned trader or a newcomer to the crypto world, Bybit is here to support your journey with integrity, reliability, and cutting-edge solutions.


Informações de contato

Infirmação importante

3,0

Bom

O TrustScore é 3 de um total de 5

7 mil avaliações

5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela

Na Trustpilot, é muito importante o conteúdo humano. Esta empresa também pode acessar nossa ferramenta de resposta auxiliada por IA, que os ajuda a redigir respostas.

Como esta empresa usa o Trustpilot

Veja como as avaliações e classificações são obtidas, pontuadas e moderadas.

As empresas no Trustpilot não têm permissão para oferecer incentivos ou pagar para ocultar avaliações. As avaliações são opiniões de usuários e não da Trustpilot. Leia mais

Avaliado com 1 de um total de 5 estrelas

🚨 Minha posição na Bybit desapareceu…

Recentemente, tive um grave problema com a Bybit em uma posição de margem spot com alavancagem 10x. Durante a madrugada de 02/03/2025, recebi um alerta informando que minha margem estava em 91.36%. Como faço sempre, aloquei mais fundos imediatamente, reduzindo minha margem para 57% e, posteriormente, 65%.

O problema? Minha posição simplesmente desapareceu da conta de trading unificado sem qualquer notificação de liquidação. Nenhum registro no histórico de ordens e trades, nada que justifique o ocorrido. Para piorar, ao verificar minha conta de margem, encontrei 1.000 USDT de empréstimo pendente, algo impossível em um cenário de liquidação total, pois o sistema sempre zera a conta ao liquidar uma posição.

A resposta da Bybit? Alegaram que minha conta atingiu 100% de margem às 01:21 UTC, mas os meus próprios registros mostram que às 01:24 UTC recebi um alerta de 91.36%, e só depois fiz a alocação de mais recursos. Como posso ter sido liquidado antes mesmo de receber um alerta de risco?

Para piorar, verifiquei os registros de liquidações da plataforma e NÃO há nenhum registro de liquidação da minha posição. Isso prova que houve erro grave ou manipulação da plataforma, e a Bybit precisa dar explicações claras.

Já abri um caso no suporte e espero que a Bybit resolva essa falha grave, pois dinheiro de trader não é brincadeira. Transparência e justiça são fundamentais, e se esse problema não for resolvido de forma clara, terei que buscar outras medidas.

Bybit, exijo que vocês revejam esse caso e tragam respostas concretas e verificáveis.

3 de fevereiro de 2025
Avaliação não solicitada
logotipo da Bybit

Resposta da Bybit

Caro usuário,

Compreendemos a frustração que você está enfrentando e pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Para poder ajudar da melhor forma possível com o problema que você está enfrentando, você poderia por favor fornecer o seu ID de caso? Você pode preencher este formulário para obter um ID de caso: https://i.bybit.com/4O9abyG. Isso nos ajudará a investigar sua situação de forma detalhada e fornecer uma solução rápida.

Atenciosamente, Equipe Bybit

Avaliado com 5 de um total de 5 estrelas

Sou novato tratando do mercado de…

Sou novato tratando do mercado de cripto moedas ,mas a plataforma nos orienta muito bem na hora de comprar qualquer que seja o ativo!

22 de janeiro de 2025
logotipo da Bybit

Resposta da Bybit

Caro usuário,

Bem-vindo ao mundo das criptomoedas! Ficamos felizes em saber que nossa plataforma tem sido útil para guiá-lo em sua jornada de trading. Se tiver alguma dúvida, não hesite em nos contatar. Boas negociações! 🚀

Atenciosamente,
Equipe Bybit

Avaliado com 2 de um total de 5 estrelas

Não me concedem ter um cartão Bybit!

Pedi um cartão faz um mais de um mês a ainda estou aguardando a avaliação, sendo que o prazo para resposta da corretora era de 7 dias.

30 de novembro de 2024
logotipo da Bybit

Resposta da Bybit

Prezado usuário,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Pedimos desculpas pelo atraso no processo de avaliação. Para investigar mais a fundo, precisaremos que você forneça o ID do caso relacionado ao seu pedido. Se você ainda não tiver, pode preencher este formulário para obter o ID do caso: https://i.bybit.com/4O9abyG.

Assim que tivermos o seu Case ID, vamos encaminhar o problema para a equipe relevante e garantir que seja resolvido rapidamente.

Atenciosamente,
Equipe Bybit

Avaliado com 4 de um total de 5 estrelas

Só tenho 1 ano de uso

Só tenho 1 ano de uso, mas tenho gostado bastante.

16 de janeiro de 2025
logotipo da Bybit

Resposta da Bybit

Prezado Usuário,

Ficamos felizes em saber que você está gostando da sua experiência conosco! Se precisar de alguma ajuda ou tiver dúvidas, não hesite em nos contatar. Agradecemos seu apoio e esperamos atendê-lo por muitos mais anos.

Atenciosamente,
Equipe Bybit

Avaliado com 1 de um total de 5 estrelas

Não gostei de usar a bybit

Não gostei de usar a bybit. O saldo das promoções e bônus ficam misturados com o saldo real depositado. Demorei uma eternidade pra retirar os valores, que foram difíceis de achar aonde estavam. Por isso tive muita confusão de saber qual real era o saldo. Outro problema foi o investimento automático. Não fui informado de qual cripto se tratava. Péssima experiência que tive

2 de dezembro de 2024
Avaliação não solicitada
logotipo da Bybit

Resposta da Bybit

Prezado(a) usuário(a),

Sentimos muito por saber da sua experiência e agradecemos o seu feedback. O saldo promocional e os fundos depositados podem aparecer juntos na sua carteira, mas são utilizados de acordo com os termos específicos. Para esclarecer qualquer confusão, você pode encontrar informações detalhadas sobre os seus saldos e como gerenciá-los no nosso Centro de Ajuda.

Se você ainda estiver enfrentando dificuldades ou tiver mais dúvidas, forneça o seu Case ID preenchendo este formulário: https://i.bybit.com/4O9abyG. Com isso, poderemos investigar sua questão de forma mais eficaz e garantir uma solução.

Atenciosamente,
Equipe Bybit

Avaliado com 1 de um total de 5 estrelas

Case ID 14165549

Case ID 14165549

Estão agindo de má fé cuidado ao fazerem operações nessa corretora.
Fiz depósitos em PIX onde comprovei tudo por envio de extratos bancários, imposto de renda comprovantes de pix e apos fazer o envio para outra corretora e devolvendo para a ByBit simplesmente bloquearam o dinheiro faz mais de mes e nao devolvem o que é meu. Caso nao seja resolvido infelizmente vou ser obrigado a procurar meus direitos na Lei Brasileira já que esta tudo comprovado quero poder resolver amigavelmente sem precisar ir para ambitos judiciais já que esta tudo provado pix foram realizados de contas no meu nome onde ja foi comprovado da legalidade do dinheiro já que essa é a dúvida deles.

Realmente é uma verdadeira humilhação para quem é honesto e somente quer investir .

23 de dezembro de 2024
Avaliação não solicitada
logotipo da Bybit

Resposta da Bybit

Prezado Usuário,

Obrigado pelo seu feedback. Lamentamos sinceramente o transtorno e a frustração causados por essa situação. Saiba que tratamos esses assuntos com a máxima seriedade, especialmente quando envolve o bloqueio de fundos.

Recebemos o seu Case ID e escalaremos essa questão para a equipe responsável para uma análise imediata. Garantimos que estamos comprometidos em resolver este problema o mais rápido possível. Manteremos você informado sobre o andamento do caso e asseguraremos uma solução justa.

Lamentamos profundamente a experiência vivida e reafirmamos nosso compromisso em solucionar suas preocupações.

Atenciosamente,
Equipe Bybit

Avaliado com 1 de um total de 5 estrelas

Corretora muito confusa

Saí de uma operação e não consigo achar aonde meu capital está dentro da corretora. Muita confusão. Diz que os valores está em fundos, mas não consigo retirar , nem converter , e o mesmo caso acontece na conta de trading unificado. Não sei o porque de camuflar o dinheiro alheio. Acho falta de confiança essa conduta. Quero sacar todo o meu dinheiro por favor. URGENTE

16 de dezembro de 2024
Avaliação não solicitada
logotipo da Bybit

Resposta da Bybit

Caro Usuário,

Lamentamos saber sobre a confusão que você está enfrentando em relação aos seus fundos. Essa certamente não é a experiência que queremos para nossos usuários.

Aqui está um guia para ajudá-lo a entender a UTA: https://www.bybit.com/en/help-center/article/FAQ-Unified-Trading-Account.

Se você ainda estiver enfrentando algum problema, por favor, forneça seu Case ID para que possamos investigar mais a fundo. Você pode obter um Case ID preenchendo este formulário: https://i.bybit.com/4O9abyG.

Agradecemos muito a sua paciência e estamos aqui para ajudar a resolver essa questão o mais rápido possível.

Atenciosamente,
Equipe Bybit

Avaliado com 2 de um total de 5 estrelas

Suporte demorado

Meu UID é 180471421
Número de caso: 13924765

Gostaria de prosseguir na resolução do caso dentro da plataforma da Bybit, pois assim não correrei risco de golpistas, pois ontem, no grupo Telegram da Bybit acabei caindo num golpe, piorando ainda mais a minha situação, como se não bastasse todo dinheiro que tenho, preso na Bybit, com bloqueio na função saque.

28 de novembro de 2024
Avaliação não solicitada
logotipo da Bybit

Resposta da Bybit

Caro usuário,

Pedimos sinceras desculpas pela experiência negativa que você descreveu. Para resolver seu problema de forma eficaz, forneça seu UID e ID do caso. Isso nos ajudará a escalar seu caso prontamente. Se você não criou um ID do caso, pode fazê-lo enviando seu problema por meio deste link: https://i.bybit.com/4O9abyG.

Seu feedback é essencial para nós, e pretendemos resolver esse problema o mais rápido possível.

Atenciosamente,
Equipe Bybit

Avaliado com 4 de um total de 5 estrelas

Fiat deposit bybit

Já depositei o dinheiro na Bybit á duas semanas, e o dinheiro nunca entrou na conta, já reclamei e nada fazem.
E depois de muito insistir problema resolvido.
Após a reclamação aqui resolveram o problema em apenas um dia.
Case id:13690867
UID: 344930839

19 de novembro de 2024
Avaliação não solicitada
logotipo da Bybit

Resposta da Bybit

Prezado Usuário,

Pedimos desculpas sinceras pelo transtorno causado por este atraso. Obrigado por fornecer seu UID e Case ID. Já escalamos sua situação para a equipe responsável, e eles irão priorizar a resolução do problema o mais rápido possível.

Agradecemos sua paciência e compreensão.

Atenciosamente,
Equipe Bybit

Avaliado com 1 de um total de 5 estrelas

Bybit stole my money

Bybit stole my money

15 de novembro de 2024
Avaliação não solicitada
logotipo da Bybit

Resposta da Bybit

Dear Tiago,

We apologize for any inconvenience you're experiencing. In order to help us take a look at this issue, we need more information such as your UID and your Case ID.

Here is a guide on how you can find your UID: https://www.bybit.com/en/help-center/article/How-to-check-your-account-UID

Kindly fill this form to get a Case ID: https://i.bybit.com/4O9abyG.

Please update this review with this information to help us solve your issue. We've asked for your details via Trustpilot.

Regards,
Team Bybit

Avaliado com 5 de um total de 5 estrelas

A Empresa bybit

A Empresa bybit, solucionou meu problema com o depósito que não apareceu na minha conta na corretora! - Apesar de ter acontecido duas vezes o mesmo problema, de não aparecer as transferências de de dois depósitos de 5.000,00 reais, a os profissionais procederam a devolução de dos dois depósitos na minha conta aqui no Brasil. - Apesar destas falhas, a empresa Bybit resolveu meu problema sem colocar nenhuma imposição para fazer as devoluçãos. - Fica resgistrado minha satisfação com a solução rápida com meu investimento

24 de outubro de 2024
Avaliação não solicitada
logotipo da Bybit

Resposta da Bybit

Caro Elton,

Agradecemos o fato de confiar em nós para resolver suas questões de forma eficiente. Seu apoio e feedback são extremamente valiosos e nos motivam a continuar melhorando e oferecendo o melhor serviço possível à nossa comunidade. Estamos aqui para apoiá-lo em cada etapa de sua jornada de trading e esperamos continuar atendendo e superando suas expectativas.

Atenciosamente,
Equipe Bybit

Avaliado com 1 de um total de 5 estrelas

Restrição de conta

Muito ruim, segundo os mesmos detectaram actividade suspeitas na minha conta. Pediram que enviasse documentos que comprovam as atividades, fiz o envio, os documentos foram aceites, o caso foi encerrado, mas não removeram a restrição na minha conta. Não consigo retirar os fundos que estão na conta, abri novos casos mas, não tenho uma resposta ou solução para o meu problema. Caso: 11699346

Translation

Very bad, according to them, they detected suspicious activity in my account. They asked me to send documents proving the activity, I sent them, the documents were accepted, the case was closed, but they did not remove the restriction on my account. I cannot withdraw the funds that are in the account, I opened new cases but, I do not have an answer or solution to my problem.
Case: 11699346

18 de agosto de 2024
Avaliação não solicitada
logotipo da Bybit

Resposta da Bybit

Hello there,

We’ve reviewed your case internally and need to double-check the case number you provided, as it’s not showing up in our system.

Please confirm that the case number is correct as well as your UID. You may submit these via Trustpilot review too. We'll look forward to your reply!

Avaliado com 1 de um total de 5 estrelas

Comprovante de residência nunca aceitam...

Sou obrigado a concordar com a maioria que deu pontuação baixa, é humanamente impossível ter seu comprovante de residência aprovado (forneci conta de internet fibra, conta de energia...) documentos que uso para abrir conta em qualquer banco aqui no Brasil ou em qq corretora de forex/futuros pelo mundo.

6 de setembro de 2024
Avaliação não solicitada
logotipo da Bybit

Resposta da Bybit

Caro usuário,

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que você esteja enfrentando. Para nos ajudar a analisar o seu problema, ainda precisamos de mais informações, como o seu UID e o seu CaseID.

Por favor, preencha este formulário para obter um CaseID: https://i.bybit.com/4O9abyG e atualize esta avaliação com essas informações para que possamos resolver o seu problema. Solicitamos seus dados via Trustpilot.

Avaliado com 1 de um total de 5 estrelas

Bybit não permite que saque meus fundos

Bybit não permite que saque meus fundos

22 de julho de 2024
Avaliação não solicitada
logotipo da Bybit

Resposta da Bybit

Dear user,

We apologize for any inconvenience you're experiencing. In order to help us take a look at your issue, we still need more information such as your UID and your caseID.

Please fill this form to get a Case ID: https://i.bybit.com/4O9abyG and update this review with this information to help us solve your issue. We've asked for your details via Trustpilot.

Avaliado com 1 de um total de 5 estrelas

Aplicação muito má

Aplicação muito má, usei apenas por uns dias e já retirei todo o saldo que tinha colocado. Não são sérios, não entregam os bonús e recompensas por tarefas. Alegaram atividade suspeita xDDDD. Aplicação mais fraudulenta que está é dificil.

14 de junho de 2024
Avaliação não solicitada
logotipo da Bybit

Resposta da Bybit

Querido usuário,
Lamentamos saber de sua experiência com nosso aplicativo. Você poderia atualizar esta revisão com seu UID Bybit e número do caso, caso tenha criado um? Caso ainda não o tenha feito, recomendamos que o faça seguindo este link: https://i.bybit.com/4O9abyG para que possamos dar uma nova olhada no status da sua conta.

Sempre que possível, atualize esta análise com as informações solicitadas para ajudar a analisar e resolver seu problema.

Cumprimentos,
Equipe Bybit A.

Avaliado com 1 de um total de 5 estrelas

Investi 2000€

Investi 2000 € em depósito flexível de USDT ficando com um saldo de menos 40€ logo ao início depois de cobrarem taxas e taxinhas tendo esse valor vindo sempre a diminuir até aos 1925 € em menos de uma semana, até que o retirei para o Revolut para não aumentar o prejuízo. Como é possível esse dinheiro estar supostamente a render pelo menos 3% de juros e apenas em alguns dias perder 75€ ??? O suporte técnico é absolutamente inútil para dar esclarecimentos. Bybit nunca mais!!!

16 de maio de 2024
Avaliação não solicitada
logotipo da Bybit

Resposta da Bybit

Dear User,
We are sorry to hear about your experience. In order to check your specific case,
Could you please provide us with your Bybit UID and Ticket Number? This will help us better understand the situation and take appropriate action. We've asked for more details via Trustpilot.

Regards,
Team Bybit

Avaliado com 4 de um total de 5 estrelas

Nunca tive problemas com a Bybit

Nunca tive problemas com a Bybit. Deposito rapido e saque rapido. Conversão de moedas com baixas taxas. Nada a reclamar, só a agradecer. É uma corretora confiável.

3 de outubro de 2023
Avaliação não solicitada
logotipo da Bybit

Resposta da Bybit

Thank you for the positive review! I have passed along your feedback to the devs, and please let us know if there is anything else we can improve.

Avaliado com 1 de um total de 5 estrelas

Não deposite aqui

31 Agosto Actualização da queixa anterior: Fizeram muitas perguntas algumas que disse que não responderia porque não não tinham nada com isso.
No dia a seguir a ter vindo aqui vieram "conceder" que eu seria uma pessoa idónea. E armaram-se em condescendentes , que só tinha de mudar a wallet para receber BTC. Recuperei o dinheiro. e não sei se vou usar a conta outra vez.
Achei-os extremamente arrogantes.
O problema foi RESOLVIDO

24Agosto Não deposite aqui! Fiz um depósito de 1000 euros, comprei BTC e desde então estão a fazer pedidos estúpidos. Pediram duas vezes meu comprovante de pagamento mensal da minha aposentadoria. Enviei documentos oficiais da Caixa geral de Aposentações
Agora estou tentando recuperar o dinheiro.
Desde dia 24 que estão a fazer como se eu tivesse posto lá alguma fortuna e pedem 3 vezes a mesma coisa está na cara que é fraude.
Infelizmente o site foi-me sugerido por uma pessoa amiga e não sei como é que ele me atirou para esta fria.
A minha opinião é útil. O que se está a passar é inconcebivel. Chamam-lhe compliance. Desde quando não se pede quase nada no registo e na altura da retirada da crypto poem-se a pedir historial profissional, extracto bancário , comprovativo de profissão e rendimentos mensais?
Este site é um terror. Têm página no facebook. E obviamente os "fans" são falsos ou bots

24 de agosto de 2023
Avaliação não solicitada
logotipo da Bybit

Resposta da Bybit

Thank you for reaching out! Our apologies if you had a less than stellar experience on our Platform. It sounds as though you are experiencing an account restriction, usually initiated as a security measure, or in response to a violation of our Terms of Service. Don’t fret; unless the restriction is indicated as permanent, you have the ability to appeal the decision and restore access. And in either case (permanent or not), you will always be able to withdraw your initially deposited funds. To initiate this process, contact Live Support and when they respond, reply with the requested information.

We hope this helps! Let us know if you experience any additional difficulty in restoring access to your account.

Avaliado com 1 de um total de 5 estrelas

Péssima empresa completamente…

Péssima empresa completamente incompetente,afirmam quê pode mandar comprovante de morada de contas internet como comprovante e rejeitaram pedido, depois de entrar em contato com suporte ainda tive de aturar uma incompetência do suporte, mandei imagem provar que está em meu nome, morada e mesmo assim afirmaram quê não atendia com os requisitos depois fizeram algo ilegal a dizer que se desactiva-se a conta não podia voltar a fazer conta com mesmo email e mesmo número telemóvel sendo quê nenhuma política da empresa pode fazer isso! Ou seja é ilegal!
Fora que nem é centralizada e nem sede no país têm!
Depois de ameaçar eles e os chamar de tudo e mais alguma coisa e depois desativar a conta mandaram mensagem a pedir desculpa a dizer que afinal tinha razão!
Empresa péssima funcionários péssimos!
Esqueçam esta empresa e a Avatrade são uma lástima!
[Bybit] Meu número do caso é #06231315

7 de agosto de 2023
Avaliação não solicitada
logotipo da Bybit

Resposta da Bybit

Thank you for reaching out! Our apologies if you are having issues with the verification process on a restricted account. If you examine our terms of service, you will find that making a new account to avoid a ban/restriction will get the second account banned upon detection. Simply complete the required information request on your original account to regain access to your funds.

If you have any additional questions regarding this matter, please reach out to Live Support.

Exibir avaliações em todos os idiomas. (7.198 avaliações)

A Experiência Trustpilot

Qualquer pessoa pode deixar uma avaliação na Trustpilot. Quem escreve uma avaliação tem a possibilidade de editá-la ou excluí-la a qualquer momento. As avaliações serão exibidas enquanto a conta estiver ativa.

As empresas podem solicitar avaliações enviando convites automáticos. Se classificadas como "verificada", significa que as experiências são verdadeiras.

Saiba mais sobre outros tipos de avaliações.

Contamos com pessoas dedicadas e tecnologia inteligente para proteger nossa plataforma. Descubra como combatemos avaliações falsas.

Saiba mais sobre o processamento das avaliações da Tustpilot.

Aqui estão 8 dicas para escrever ótimas avaliações.

A verificação ajuda a garantir que pessoas reais estejam escrevendo as avaliações publicadas no Trustpilot.

Oferecer incentivos por avaliações ou pedir por elas seletivamente pode distorcer o TrustScore, o que vai contra nossas diretrizes.

Saiba mais