INDISKA Avaliações 85

O TrustScore é 2 de um total de 5

2,1

Embora não verifiquemos afirmações específicas porque as opiniões dos avaliadores são pessoais, podemos marcar as avaliações como "Verificadas" quando for possível confirmar que houve uma interação comercial. Leia mais

Para proteger a integridade da plataforma, todas as avaliações em nossa plataforma — verificadas ou não — são analisadas por nosso software automatizado, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Essa tecnologia foi concebida para identificar e remover conteúdo que viola nossas diretrizes, incluindo avaliações que não são baseadas em uma experiência real. Reconhecemos que talvez não consigamos detectar tudo e você pode sinalizar qualquer coisa que ache que possamos ter deixado passar. Leia mais

Veja o que dizem as avaliações

Avaliado com 1 de um total de 5 estrelas

Styr unna! Trodde jeg handlet fra en velrenommert bedrift. Bestilte varen for 14dager siden og fikk bekreftelse samme dag. Siden har det vært helt stille. Jeg har ringt kundeservice to ganger og de lo... Ver mais

Avaliado com 1 de um total de 5 estrelas

Hämtade klänning hos er på Odenplan (beställt leverans till butik då jag skulle dit i veckan) - såg det när jag provade den hemma att de skickat small men beställde medium, bor i en annan stad och c... Ver mais

Avaliado com 2 de um total de 5 estrelas

Hade beställt en skjorta i två storlekar. Idag var jag inne i deras butik i Täby C. Jag skulle lämna tillbaka den som inte passade. Jag hade med mig följesedeln. Expediten, en äldre kort blond kvinna... Ver mais

Avaliado com 5 de um total de 5 estrelas

My husband and I visited INDISKA at Väla on Sunday, May 3rd, and I want to express how beautifully we were treated by the young woman working there. She made me feel truly beautiful and confident... Ver mais

Detalhes da empresa

  1. Loja de moda feminina
  2. Loja de Roupas

Escrito pela empresa

Indiska erbjuder en unik mix av mode och inredning till bra priser online och i butik. ✓ Fri frakt över 199 kr ✓ Leverans 1-3 dagar ✓Fri retur i butik.


Informações de contato

2,1

Ruim

O TrustScore é 2 de um total de 5

85 avaliações

5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela

Sem histórico de pedidos de avaliações

Esta empresa não convidou os respectivos clientes, portanto as avaliações podem não ser representativas

Não respondeu a avaliações negativas

Como esta empresa usa o Trustpilot

Veja como as avaliações e classificações são obtidas, pontuadas e moderadas.

As empresas no Trustpilot não têm permissão para oferecer incentivos ou pagar para ocultar avaliações. As avaliações são opiniões de usuários e não da Trustpilot. Leia mais

Avaliado com 1 de um total de 5 estrelas

Schlechtester Shop in dem ich je…

Schlechtester Shop in dem ich je bestellt habe. 4 Wochen habe ich auf meine bezahlte Ware gewartet. Auf meine Mails wurde nicht reagiert. Irgendwann im Chat hieß es dann „there seems to be something wrong“, weiteres wurde aber nicht unternommen. Dann habe ich nochmal eine Bestellung ausgelöst - auch hier ist einfach nichts passiert.

5 de dezembro de 2021
Avaliação não solicitada
Avaliado com 1 de um total de 5 estrelas

Dålig erfarenhet när jag handlat online

Hemskt! Jag beställde online och ville verkligen ha en klänning som för stunden garanterades finnas i lager. För att få fri frakt köpte jag till lite extra saker för 200 kr. Efter en vecka (notera att jag lovades få denna leverans lagom till min julfest, dvs 3 dagar efter beställningen var lagd) får jag se på kvittot att klänningen inte finns i lager. Samma dag kommer mitt paket. Inte bra.

3 de dezembro de 2021
Avaliação não solicitada
Avaliado com 1 de um total de 5 estrelas

Nie wieder!

Die Firma sitzt in Schweden, Kundenservice ist eine Katastrophe. Der Versand läuft nur über FedEx, man muss zwingend zu Hause sein. Es dauert alles ewig und die Rücksendung war unendlich kompliziert, man telefoniert stundenlang herum. Die hohen Rücksendekosten werden vom Erstattungspreis abgezogen. Nie wieder!

2 de dezembro de 2021
Avaliação não solicitada
Avaliado com 1 de um total de 5 estrelas

Var har Indiska tagit vägen??

Var har Indiska tagit vägen??? Mathilda Hamilton, Indiska grundaren vänder sig i graven, om att hennes koncept att stödja kvinnornas handarbete har bytts ut till något så kommersiellt! Varje gång jag går in i butiken saknar jag det som var, det ända som är kvar av Indien är endast namnet Indiska. Tittade på produkterna och mkt är producerat i China!!! Så dåligt, ni ägare borde skämmas! Jag är så besviken!

10 de novembro de 2021
Avaliação não solicitada
Avaliado com 1 de um total de 5 estrelas

Katastrofal kundtjänst

Efter man lagt sin order fungerar inget. Mail kommer med besked att "din leverans är på väg" men inga varor kommer. Under 14 dagar händer inget, kundtjänst svarar inte på telefon. Om de svarar så är det ett tramssvar och då efter minst 3 dagar. Handlar mycket online och Indiska är de absolut sämsta. Aldrig mer.

8 de outubro de 2021
Avaliação não solicitada
Avaliado com 1 de um total de 5 estrelas

Finger weg - Bezahlte Ware wird nicht verschickt

Ich habe Anfang September bestellt, der Betrag wurde auch abgebucht und nach wenigen Tagen habe ich eine Versandbenachrichtigung erhalten. Danach ist nichts mehr passiert. Der Status der Sendung ist auf "offen", der Customer Service antwortet nicht auf meine Mails und der Chat auf der Homepage stellt sich dumm und behauptet den Fall nicht zu verstehen.
Weder Geld noch Ware werde ich wohl je wieder sehen.

30 de setembro de 2021
Avaliação não solicitada
Avaliado com 1 de um total de 5 estrelas

Ware anders als beschrieben, rücksendekosten, schlechter Kundenservice

Ware sah farblich völlig anders aus als auf dem Bild und beschrieben. Ein Rücksendeettikett lag nicht bei. Nach Anschreiben des Kundenservices per Mail, da der Kundenservice im Chat einfach gar nicht antwortete bekam ich einen Rücksendeschein mit einem Satz dass ich die Rücksendung zahlen muss und FedEx kontaktieren soll. Zwanzig Minuten nach Sendung dieser Mail stand FedEx vor der Tür mit dem Abholauftrag der zeitlich noch vor der mail lag. Hier mal ein Lob an den wirklich netten Fahrer von FedEx, der freiwillig gewartet hat während ich fluchend gedruckt und das Paket fertig gemacht habe. Fazit: schlechte Ware und schlechter Kundenservice. Und eine Rücksendung von Ware die der Abbildung nicht entspricht dürfte nichts kosten. Also Vorsicht, Finger weg

12 de agosto de 2021
Avaliação não solicitada
Avaliado com 1 de um total de 5 estrelas

Om du kan handla i butiken

Om du kan handla i butiken. Undvik e-handeln. Andra gången det strulat för mig. Ena gången fick jag inte alla varor och nu inga alls. Påstod inledningsvis att varorna lämnat lagret men erkände sen att så troligen inte är fallet. Hoppas innerligt att jag åtminstone får tillbaka pengarna.

17 de junho de 2021
Avaliação não solicitada
Avaliado com 1 de um total de 5 estrelas

Poor customer service - or no service...

I received defective products and customer service replied that due to the natural material of the product, this was just how it was.
However, they do not inform about it on their website which could be quite helpful so you knew before ordering.

28 de maio de 2021
Avaliação não solicitada
Avaliado com 1 de um total de 5 estrelas

Beställde varor från webbshoppen

Beställde varor från webbshoppen. När jag ville skicka i retur började problemen.. finns bara ett sätt att skicka i retur på genom upphämtning från budfirma. Jag skapade en retur hos Klarna och ändå fick jag hem en påminnelse med extra avgift på. Trots att fakturan var pausad! Indiska säger att de kan inget göra och Klara skyller på Indiska och påstår att de skapat två ordrar. Kundtjänst tar evigheter på sig att svara och sen svarar inte på frågor man ställer.... sämsta hanteringen av hela ärendet jag varit med om.
Och trots att det inte var jag som gjort fel fick jag ändå betala avgiften.
Kommer aldrig mer handla på Indiska!

19 de abril de 2021
Avaliação não solicitada
Avaliado com 4 de um total de 5 estrelas

Rigtig fine ting

Rigtig fine ting! Fik dog ikke besked fra Fedex eller Indiska om at leveringen blev en uge forsinket i forhold til den først oplyste dag fra Fedex, hvor jeg ventede forgæves hele dagen. Det er jo ikke udelukkende Indiskas skyld, men det smitter af på valg af butik næste gang jeg handler. Men det ville have været rart med besked om forsinkelse. Jeg købte mange fine ting bl.a. siddepuder oplyst til 40 x 40 cm, jeg købte tre forskellige slags og ingen af dem var 40 x 40, det var noget med 34 x 35 og 38 x 37 osv. og det kan ses når de skal ligge ved siden af hinanden på en bænk. Ellers sødt stof. Det hele er lidt i den dyre ende, så jeg overvejer om jeg vil handle der igen.

7 de abril de 2021
Avaliação não solicitada
Avaliado com 4 de um total de 5 estrelas

Hurtig levering

Elsker mine nye krus! Og de var pakket så godt ind, at selvom FedEx så havde spillet fodbold med pakken, ville de stadig være nået hele frem.
Savner dog ander forsendelses muligheder, da FedEx kræver at man er hjemme til at modtage. Postnord har har pakkeshops som gør det lidt nemmere.

24 de fevereiro de 2021
Avaliação não solicitada
Avaliado com 5 de um total de 5 estrelas

Supernöjd !

Är det ngt jag skulle samla på så är det XL-muggarna ! <3 Har nu 12 stycken. Och fler kommer det att bli. Så glad när ni har rea. ;) Leveransen var snabb. Tack ! <3

13 de janeiro de 2021
Avaliação não solicitada
Avaliado com 5 de um total de 5 estrelas

Supernöjd på alla vis

Supernöjd på alla vis.
Både i affärerna i Malmö, Lund och Kristianstad men även med alla beställningar via hemsidan.
Jag köper allt från kläder till heminredning till köks-saker och dukar.
Era produkter är otroligt fina.
Produkter som b.la. är handgjorda och arbetarna har det bra med sjukvård och skolor för deras barn känns gott i hjärtat.
Ni står för en bättre framtid för alla.
Tack för att ni finns!
Jag är en trogen kund och kommer så förbli.
Läser mycket om missade frakter.
Det har ju inte med era produkter att göra och tyvärr får företagen lida när fraktbolagen inte sköter sitt jobb som de ska.
Varför går inte folk in och ger omdöme för fraktbolagen istället? :)

Avslutar med ett stort tack för detta året och önskar er en riktigt God Jul och Gott Nytt År! ❤️🤗❤️

19 de dezembro de 2020
Avaliação não solicitada

A Experiência Trustpilot

Qualquer pessoa pode deixar uma avaliação na Trustpilot. Quem escreve uma avaliação tem a possibilidade de editá-la ou excluí-la a qualquer momento. As avaliações serão exibidas enquanto a conta estiver ativa.

As empresas podem solicitar avaliações enviando convites automáticos. Se classificadas como "verificada", significa que as experiências são verdadeiras.

Saiba mais sobre outros tipos de avaliações.

Contamos com pessoas dedicadas e tecnologia inteligente para proteger nossa plataforma. Descubra como combatemos avaliações falsas.

Saiba mais sobre o processamento das avaliações da Tustpilot.

Aqui estão 8 dicas para escrever ótimas avaliações.

A verificação ajuda a garantir que pessoas reais estejam escrevendo as avaliações publicadas no Trustpilot.

Oferecer incentivos por avaliações ou pedir por elas seletivamente pode distorcer o TrustScore, o que vai contra nossas diretrizes.

Saiba mais